Chegaste ♡

quatroanosSebastiao.jpgSebastião. Segundo filho, irmão do meio, caracoletas predileto, “teimodoce” de uma energia inigualável, bate qualquer um cá em casa. É um Rei à prova de bolas, frio, quedas, curvas e contracurvas, excesso de gomas e iogurtes passados da validade. Dizem que é um “Pedrito em ponto pequeno”. Um pequeno com ânsia de crescer, aprender a assobiar, fazer corridas de bicicleta tão rápidas como o irmão e alcançar a lua com uma escada no quintal.
Hoje chegou ao 4, mas eu cá não desconfio que este  carneiro, aventureiro, divertido e ginasta chegue sempre mais longe e mais alto. Quem sabe, um dia, à lua do quintal…
–  Meu pequeno Rei:  hoje chegaste aos teus 4 anos e a única prenda que peço é que a minha santa paciência, tantos dias em vias de extinção para contigo, não me  contenha de redobrar a atenção e o carinho que tu mereces e precisas! quatroanosSebastiao_2.jpg

2 opiniões sobre “Chegaste ♡”

  1. Mãe dos caracóis, imensa de energia, dá um beijo meu e um abraço apertado a esse caracoletas lindo, porque o meu tlm deu o berro e estou sem contactos até ver, por isso ontem não liguei 😉

    Bjos,
    Ondina

Deixe um comentário